sexta-feira, 18 de março de 2011

Sexy até debaixo d'água

Não podemos deixar jamais a sensualidade de lado, e sabemos que ser sensual e sexy não precisa ser vulgar.
Então, quando não estiver em trabalho use suas melhores lingeries, seu marido vai ficar louco.
 Dentro de casa, não precisa ser sempre é claro, apenas algumas vezes para impressioná-lo.
 Que tal passar roupas assim?...tenho certeza que deixará o restante para depois.
 Que tal comprar uma fantasia bem bonita e sexy e usar para ele? desta vez ele irá te ajudar a arrumar a casa...
 Sexy até debaixo d'água, aiii
 Arrumando o carro...
  Que tal aguar as plantas...
   Sexy até cuidando do cãozinho rss...

4 comentários:

  1. Realmente muito legal esse post'
    Hehe'
    BJoo

    ResponderExcluir
  2. ENlouqueciIiIiI com essas pinups!
    Lindas... adorei o post.
    Estou casada e vivo arrumada até pra limpar a casa!!!

    É isso aí!

    Dá uma olhadinha no meu blog...

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Se gostar pode seguir que eu vou ter prazer em te seguir também!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh obrigada por seguir... já estou te seguindo também...
    Adorei saber que não sou a única que vive arrumada
    por causa do marido...
    Ele poassou a me amar mnuito mais depois que eu comecei a me dedicar (a mim mesma) me arrumando mais a cada dia.

    Beijokas

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiiiiii o seu blog!!! Tô te seguindo!! Se puder... passe no TC para conhecer!!

    bjos

    Tabuletes

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir