sexta-feira, 18 de março de 2011

Pallets por que te quero, futons que eu preciso

Oi gente, hoje eu vou falar de uma descoberta que fiz depois de várias visitas em vários blogs por aí, mesinhas, camas, sofás, jardim feito de pallet. Para quem não conhece, estes palets são muitas das vezes jogados fora, são usados em depósitos para colocarem mercadorias em cima, e outras coisas mais.
Este é o próprio, feio e ninguem gostaria de pegá-lo nas ruas junto ao lixo, quer dizer, até ver as maravilhas postadas abaixo.
Então vamos ao que interessa.

 Esta maravilhosa mesinha, e muitas coisas mais você encontra o passo a passo no site http://www.margaretss.com.br/. Tem muitas criações que vão te inspirar por lá.

Olha estas...
  

Estas últimas fotos foram encontradas no blog maravilhoso da carlacristinaalves.blogspot.com
Os nomes que dão à estas almofads enormes, são Futons.
Veja esta foto que fizeram apenas um futon redondo de medinha, não ficou demais.




Ai...eu com uma sala dessa  nem iria sair de casa, tudo de bom...
Quem estiver vendo estas criações, depois dão uma passadinha no blog pequenomundomeular.blogspot.com para ver mais coisas lindas...


Gente olha isto ...


O futon no meio da sala


Bom se deixar eu vou ficar o dia inteiro postando sobre futons e pallets, por que eu quero e preciso de um pra minha casa, então para conhecerem mais sobre estes luxos que estão por aí, pesquisem decorações com futons, vocês irão ver quanta variedade existe.

Bjoss...

2 comentários: