sexta-feira, 18 de março de 2011

Mulher Diva Sedutora

Todos nós sabemos que a Mulher Diva consegue fazer todas as suas atividades, cumprir com todas as suas obrigações e deveres e ainda manter as suas aparências e sedução. Com tanta coisa para nos preocuparmos não temos tempo sobrnado em nossa mente para pensar sobre nosso relacionamento, só sabemos que precisamos fazer algo para sair da rotina mas, fazer o que? Um jantar? qual tipo de comida: o que preciso? que roupa usar? ou será uma carta, um telefone? o que dizer ou escrever? jantar fora, ver um filme no cinema e depois passar no motel, oque preciso levar? são estas dicas, idéias, que estarei pesquisando e postando aqui para todas nós. Sempre temos datas especiais para fazer algo especial como, dia dos namorados, dia do aniversário, aniversário de namoro ou casamento, natal etc...mas não podemos esquecer de uma coisa, que eu acho que todas nós concordamos´e que é fato. Datas especiais nós já esperamos algo, já sabemos que irá acontecer alguma coisa, não é mesmo?
Agora tem coisa melhor do que ganhar um presente sem você estar esperando? ou um convite para jantar fora no meio de semana? ou quem sabe fazer uma surpresa para seu amado no motel sem nenhuma data especial? é claro que nós gostariamos que isto acontecesse, mas para isso nós temos que fazer.
Por que homem não pensa e nem advinha, então a gente fazendo e criando o hábito, eles passam a ver que gostamos disso e passam a fazer, nem que seja uma vez na vida rs...O fato é, se eles não fazem , nós fazemos para garantir o nosso lado é claro.
Bom, agora vou fazer algumas pesquisas e depois volto.

Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário