quinta-feira, 17 de março de 2011

A Mulher Diva de hoje e seu Tempo (que ela não tem)

Uma relação prolongada aumenta a intimidade, mas também pode fazer com que você perca totalmente a intimidade com seu amado. Se as imagens recíprocas são congeladas, cheias de certeza, formalizadas, fica-se com vergonha de experimentar coisas novas e, assim, se joga água na fogueira da renovação. Se os dois reconhecem que cada um não se limita ao que já conhecem, o vínculo ganha fôlego. O maior tempero é a constatação de que tudo é instável: mudamos a cada dia; sentimentos podem se alternar entre amor e repúdio; emoções se revezam entre satisfação e frustração; o clima oscila da monotonia à mudança. Se o amor e o desejo suportam as intempéries, o tempo se torna o picante tempero de um casal. A libido acostumada é testemunha do bem que o outro lhe faz. Caso contrário, o tempo poderá ser o seu túmulo.
A mulher Diva de hoje em dia, não tem muito tempo sobrando, pois ela precisa trabalhar, estudar, arrumar a casa, cuidar das crianças, lavar, passar, cozinhar, fazer compras, visitar mãe e sogra rsss.., e ainda consegue se arrumar, fazer escova, unhas, descolorir, depilar, sombrancelha, etcc...pra ficar linda e sexy, agora cadê o tempo para o marido??? quando terminamos tudo é hora de desmaiar na cama não é??? é gente, é justamente por isso que resolvi fazer este blog.
Andei fazendo muitas pesquisas sobre como apimentar o relacionamento e achei muita coisa legal, e são sugestões que não tomam muito tempo, isso é muito importante para nós.
As vezes achamos que temos que fazer muito para agradar, gastar um dinherão, tempo e ainda nos estressamos só de pensar, mas as vezes o fato de colocar uma lingerie nova, fazer o mesmo jantar de todos os dias mas com velas e flores na mesa já faz com que o clima do casal mude, não é mesmo?
Estarei colocando algumas sugestões, mimos, idéias que achei, para que possa ajudar a dar aquela apimentada na nossa relação. Afinal nem tempo para criarmos, não temos, então vamos copiar rs...
Bjoss, até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário