quinta-feira, 17 de março de 2011

Estampas Florais

O verão trouxe para nós novamente as estampas florais, tenho que admitir que não gostava muito de florzinhas pois, quando criança todas as minhas roupas eram florzinhas e babados. Mas agora com tanta criação tenho que admitir que eu voltei a gostar das minhas antigas companheiras novamente.
E quem é que resiste a tanto charme assim, não é mesmo.
 




Quanto aos estilos já mostramos alguns, agora vamos ver os florais que estão para todos os cantos em nossas casas. Um luxo...



Gente olha esta sala, com estas poltronas que lindo




Olha as flores enfeitando o jardim





Bom eu tentei parar mas não consegui achei tantas coisas que fico doida só de pensar quantas coisas florais existem e eu sem nenhuma, como se não bastasse olhem o que eu achei em estampa floral...

Que lindo e que desperdicío não é, rs...

Um comentário:

  1. Amo florais. Menina, vc arrasou com este post...imagens belíssimas. Obrigada pela visita e parabéns pelo blog.

    beijo grande
    Cidinha

    ResponderExcluir